Na Loja KF, sua satisfação e confiança são nossas prioridades. Trabalhamos com produtos de qualidade e oferecemos garantia para assegurar a melhor experiência de compra.

Garantia dos Produtos

  • Prazo de Garantia: Todos os produtos (eletrônicos/cozinha) possuem garantia de 30 dias.

  • Cobertura da Garantia: A garantia cobre defeitos de fabricação. Não cobre danos causados por:

    • Mau uso;

    • Quedas ou impactos;

    • Contato com líquidos em produtos não resistentes à água;

    • Instalações inadequadas;

    • Desgaste natural pelo uso.

Como Acionar a Garantia

Para solicitar a garantia, siga os passos:

  1. Entre em contato pelo nosso Whatsapp

    • Número do pedido;

    • Nome completo;

    • Descrição detalhada do problema;

    • Fotos ou vídeos que comprovem o defeito.

  2. Nossa equipe irá analisar e orientar sobre os próximos passos. Em alguns casos, poderá ser necessário o envio do produto para avaliação técnica.

Soluções Disponíveis

  • Se for constatado defeito de fabricação, você poderá optar entre:

    • Reparação do produto;

    • Troca por um novo item;

    • Devolução do valor pago;

    • Emissão de um vale-compra.

  • Se o defeito não for confirmado, o produto será devolvido ao cliente sem a cobertura de garantia.

Custos de Envio

  • Caso o defeito seja confirmado, os custos de envio ficam por nossa conta.

  • Se não for constatado defeito ou se a garantia estiver inválida, o frete de retorno será de responsabilidade do cliente.

Loja KF
WhatsApp: (22) 99883-2540
✉️ E-mail: lojakf@outlook.com