Política de Entrega
O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 7 a 15 dias em média após a confirmação de pagamento. O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios.
Lembrando que informamos o código de rastreamento por e-mail , de todos os produtos que forem encomendados com a opção de frete COM código de rastreio no momento da seleção de frete.
Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em:
● http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento
Os códigos de rastreios levam de 3 a 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente.
Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout.
Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que
existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço.